Categorias
Espiritualidade

Mensagem mediúnica

Mensagem recebida pelo médium Francisco Cândido Xavier, na noite de 28 de janeiro de 1948, na cidade de Pedro Leopoldo. Fonte: Jornal O Espírita Mineiro, número 192, abril/julho de 1983.

Indo a cidade de Pedro Leopoldo, em 28 de janeiro de 1948, o Dr. Davidson Pimenta da Rocha recebeu mensagem ditada pelo Espírito Emmanuel ao médium Francisco Cândido Xavier, na qual lhe fora anunciada tarefa no campo da mediunidade curadora.

Transcorridos 35 anos, o Dr. Davidson Pimenta da Rocha vê confirmada a informação de Emmanuel, estando, atualmente, no desempenho do trabalho de médium curador, obtendo êxito em diversos casos de pessoas que o procuram.

Pelas mãos do nosso vice-presidente Noraldino de Mello Castro, amigo do Dr. Davidson, recebemos cópia da mensagem em referência, que publicamos para conhecimento dos leitores e para evidenciar, embora desnecessariamente, a segurança do trabalho mediúnico do querido companheiro Chico Xavier.
Eis a mensagem:

“Meu amigo, muita paz.
Não permita que a dúvida lhe destrua a sementeira. É razoável caminhar com prudência e serenidade, mas não perca as suas bases na confiança em Jesus e em si mesmo. Não somente o irmão que lhe auxilia a ação mediúnica ostensivamente se acha interessado em seu desenvolvimento. Outros vários guardam justa expectativa a seu respeito. Ânimo e coragem. Não se precipite em realizações prematuras, todavia procure com calma e perseverança os seus objetivos na espiritualização. A tarefa curadora, com a colaboração de Tamandaré e outros mensageiros, será iniciada no momento oportuno.
Cremos que a fase presente ainda é de esforço preparatório. Continue acentuando os seus alicerces, a fim de que o edifício do porvir possa sustentar a extensão de seus trabalhos, e não desfaleça. As sensações de esgotamento cederão à medida que se lhe intensifique o concurso na tarefa do bem. Com o auxílio do Alto, as suas faculdades produzirão muita paz e muita luz.
Que o Senhor nos fortaleça, ilumine e abençoe.”

Espírito Emmanuel.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.