Categorias
Espiritualidade

Não tema

A vida começa para nós todos os dias. É possível ressuscitar as esperanças mortas, refazer planos desfeitos, restaurar a segurança perdida.
O tempo é uma bênção, cujo valor não nos é dado, por enquanto, perscrutar. Mobilizando-o, por patrimônio inestimável de nossa prosperidade nos interesses eternos, tesouros mil podem surgir aos nossos olhos a cada momento… Contudo, não bastará confiar na oportunidade, nem crer que as leis benignas do Universo nos favorecerão os salutares desejos. É necessário usar o ensejo de construção com o Cristo, adaptando-nos aos princípios divinos que nos regem a experiência.
De qualquer modo, é indispensável dar de nós mesmos, infinitamente, sem descanso e sem inquietação, convencidos de que o suprimento celestial nos provê do necessário.
O sacrifício pessoal é o grande milagre. Em todo lugar onde um coração negou a si mesmo, aceitou a cruz e seguiu o Senhor, surge uma sementeira do Reino de Deus, como promessa e serviço de salvação do mundo.
Não tema. Creia no socorro de Jesus e multiplique os raios do amor na estrada em que a providência nos situou. O trabalho é o método. O serviço ao próximo é o meio e a redenção divina é a finalidade. Nunca nos faltarão recursos à vitória final.

Espírito Nina Arueira, do livro Cartas do Coração, psicografado por Chico Xavier

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.