Bezerra convida à reflexão

Na Terra como nos Céus, a Mão Divina age com infinito amor, conduzindo os filhos de sua criação para os iluminados planos da felicidade para sempre. Na Terra, na dor, na desventura, nas provas, nas experimentações, os anjos tutelares, em nome do Divino Amor, distribuem bênçãos renovadas, orientações, paz e harmonia.
Nos Céus, na felicidade, na alegria, na ventura, os amigos espirituais se fazem presentes, aumentando o elo da concórdia, os fluxos da paz, os júbilos do coração. Em toda parte há vida harmoniosa, proveniente dos Altos Planos da criação, consertando, reanimando, encorajando.
Desde a planta pequenina, desde o verme humilde, até os cosmos luminescentes e puros, nas pequenas ou grandes esferas, a Mão Divina, Eterna Condutora de todas as humanidades, prescreve vida de paz.
Por isto, aos poucos as humanidades recebem o entendimento, a compreensão, através dos profetas, médiuns ou mensageiros, do Alto, que derramam chuvas de bênçãos. Em toda parte a evolução é uma lei, lei que se cumprirá porque assim determinou o Grande Plano da Vida Eterna.
Hoje, a Terra, planeta humilde e pequenino, guardando um punhado de espíritos em evolução, vem recebendo, com intensidade, a Grande Luz renovadora dos princípios, colocando nos devidos lugares as concepções humanas a respeito do ser, do destino, da dor, da Vida e da Verdade.
Hoje a Terra inteira resplende sob a luminosa bênção do Cristianismo Redivivo e mensageiros alados distribuem-se pelos recantos mais sombrios, isolados e tristes, às grandes e movimentadas metrópoles, concedendo o Pão da Vida Eterna, o fluxo da Vida, a Seiva sublime para que a humanidade, renovada, reintegre-se, feliz, na grande família universal.
Vós, que participais do doce banquete de luz, recebeis as majestosas lições da cruz e da ressurreição, levantai vossas frontes para o Alto, louvai o Mestre e, estudando e aprendendo, servindo e amando, ampliai vossas aquisições de vida, evoluindo de acordo com a Lei suprema que, em nome do Senhor da Vida, chama a humanidade para o caminho da eterna Luz, para as regiões sagradas do sem fim!
Bendigamos ao Senhor Jesus, que nos concede tanta misericórdia!

Bezerra de Menezes/Chico Xavier

Topo
Índice
Início

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: